sábado, 26 de junho de 2010


Queria pode parar o tempo , e correr para tudo aquilo que eu mais queria sem ninguém para me atrapalhar , sem ninguém pra me dizer , se é certo ou errado , se estou louca ou se o que eu mais mereço. Poder congelar o mundo e deixar todas as minhas alegrias vivas pra mim poder viver elas e com elas , pelo menos por um momento saber que a felicidade está transbordando em mim , que eu não devo ninguém , que não devo me preocupar com o que vão falar , sem se preocupar comigo mesma , fazer o que der na cabeça , voltar a ser o que eu já fui um dia , embora saiba que não devia , a vida pode até ser dos loucos que só querem viver , mais sabemos que temos que viver a vida , e que a vida não é só loucuras ou harmonia felicidade , pode até ter quem diga , minha vida é perfeita é feliz , se você acha isso pode ter certeza , que quem não quer enxergar a realidade é você mesmo , e você sabe muito bem o que está acontecendo. Você sabe como a vida é , e não me diz que eu posso mudar , eu não posso , a vida é assim , cada um segue o destino que decidiu trilhar , e não há nesse mundo que mude o que você decidiu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário