terça-feira, 8 de junho de 2010

Manoela *-*


Tantas vezes a gente riu por besteira , a gente ria por coisa que ninguém entendia , as vezes até não achavam graça mais pra gente era divertido legal , os detalhes que fazíamos de momentos inesqueciveis , as risadas as mais gostosas , as conversas mais maliciosas foi com você que tive , as mais sinceras foi com você também , as mais puras. Você me ensinou tanta coisa Manuela , me mudou de um tanto , me fez ver a realidade mesmo quando eu não queria , já me disse as coisas mais loucas que ouvi em minha vida , me deu os melhores conselhos que já ouvi de uma menina , me fez ter atitude me fez ter consciência de muitas coisas que antes via como nada , me fez ver a vida de outro modo , me fez crescer! Que falta me faz você , que falta mesmo cara , eu sinto sua falta a todo momento , quando eu tenho uma duvida , ou vontade de saber alguma coisa você é a primeira pessoa em que penso , você foi minha amiga e sei que ainda é , e sei que posso confiar com em você contar com você , é eu sei. êdmundo
IOSAHIOSAHIOSAHOHASIOHOISAHOSAHIOSAHIOSA
eu te amo muito Manú sério mesmo , e se o tempo afastar a gente eu vou me lembrar de você sempre , mesmo que você vá e não volte , eu vou me lembrar sempre da minha amiga gaúcha a única amiga gaúcha que eu tenho e que vai ser a única mesmo se aparecer outras , eu fico com um sério medo de não te ver nunca mais , mais eu sei que o destino não seria tão cruel assim de me tirar duas amigas né , e você tem uma noção né da importancia que tem na minha vida , eu gosto muito de você. Só a gente entendia as nossas " maldades femininas" que nem eram tão cruéis mais que a gente se divertia em fazer , das coisas que a gente falava que nem nóis mesmas entendíamos e a gente caia na risada depois , nunca vou esquecer cada instante que passei ao seu lado nem as vezes que babei ao seu lado KKKKKKKKKK' , você me faz falta.


Dizem que mulheres
quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas.
iloveyoumanana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário