sábado, 5 de junho de 2010



Hoje vou falar sobre mim , porquê eu to feliz! *-* , são tantas coisas porque né pra quem vê minhas postagens acha que minha vida é uma merda sinceramente , mais nem é tão assim , eu tenho amigos , muuuuitos amigos , e amigas , tenho amigos que sempre saem comigo , eu sempre saio a noite , como se eu fosse uma vampira nunca saio na luz do dia , saio só pra ir pra escola na luz do dia rs , amo meus amigos , todos de paaaixão , antes eu era meio presa as minhas amigas , só saia pra festas , mesmo que eu não gostasse mais eu ia né , pra não deixar elas , até que um dia eu abri um pouco a minha mente e falei po que que eu to fazendo eu nem gosto disso. Foi ai que eu comecei a andar com meus outros amigos , os meninos , e saio sempre com um deles ,as vezes com quase todos , vou a show's de rock. faço o que eu gosto agora , não ligo pro que pensam de eu andar só com meninos , as vezes fico preocupadas com minhas amigas , que devem pensar a a angel troco a gente por eles e tals , mais nem é assim né , eu tinha que viver minha vida do jeito que eu gosto né cara. Eu sou chata , sério , ninguém nunca vai com a minha cara , as vezes começam a gostar de mim depois mais nem sempre é assim , eu não bebo , odeio mentiras , sou sincera ao limite , porquê sabemos , que ninguém pode ser sincero ao pé da letra , trato qualquer pessoa bem , que dizer isso depende dela , eu normalmente , te dou o que eu recebo , eu odeio barulho , odeio som auto dentro de casa , não minto , não mesmo , se você quiser me envolver no meio de uma mentira , tem que ser uma coisa que não tenha solução pra mim te ajudar com uma mentira , eu não escuto só rock tá , não sou emo pelo amor de Deus , tenho o pé no chão , não acredito em coisas que não possam ser provadas logicamente , nunca do um passo maior que minha perna , O amor não é um assunto que me deixa a vontade , pois eu prezo mais pela razão do que pela emoção , sou muito responsável , sou incapaz de deixar um amigo meu na mão , não sou sonhadora , prefiro a segurança ao incerto , não vejo nenhuma dificuldade em mudanças , me adapto a todas facilmente , sou bem flexível , mudo de opinião ou de atitude assim que necessário. á cansei , beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário