quinta-feira, 27 de maio de 2010


É incrível como antes demorávamos tanto tempo para formar uma amizade , para conquistar a confiança de uma pessoa para virar amiga dessa pessoa. E agora é tão fácil , você acaba sendo trocado por uma pessoa que a sua amiga mal conhece , uma pessoa que não trocou nenhum segredo com você, que não viveu ao seu lado nenhum momento que marco a sua vida , e simplesmente a sua amiga te troca por ela. Deixando pra traz tudo que vocês viveram juntas , cada momento cada instante cada palavra, cada abraço , cada musica. E a sua maior vontade é de chegar e dizer , me diz o que você sabe sobre a sua amiga nova , me diz o que você tem certeza que é verdade , me diz ai , com quantos garotos ela já ficou , quais foram as datas mais importantes da vida dela que você estava junto , me diz se a família dela , sabe quem é você , e sabe que você é a melhor a miga dela , me diz , quantos amigos dela sabem que você existe? Me desculpe , mais tudo que eu te perguntei é o que pertence a nossa amizade que é uma amizade de verdade , e se você não foi capaz de responder isso , então fala pra mim , quem é a sua amiga nessa historia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário