sábado, 26 de junho de 2010


Era tudo o que eu mais queria saber que a felicidade transborda em mim , e que tenho tudo que eu preciso , e quando eu tinha tudo que eu precisava , não que eu não dava valor , mais tratava tudo com uma certa frieza , que eu sei que até hoje existe , mais que está bem melhor que antes , tratava tudo de tal forma que nem eu mesma acabava aproveitando , deixei os abraços em que pude dar passar em branco , as palavras doces , a frase que todos gostam " eu amo muito você " , não que eu não goste de dizer isso , mais as vezes acho que não é necessário , as vezes não acho necessário um abraço , uma palavra doce , um eu te amo , acho necessário o momento , a pessoa , o silencio. Mais as vezes me arrependo muito de não ter sido um pouco mais amorosa. Mais agora eu sei que mesmo que eu quisesse fazer isso , por mais que me digam ainda há tempo , eu sei que esse tempo não existe e que ele não vai voltar , e que tudo que eu vivi vai ficar só na memoria!
Não me arrependo de nada que deixei de fazer , pois sei que se não fiz foi porquê não tive a oportunidade certa de fazer naquele tempo , poderia fazer agora , mais é impossível. Tenho todos ainda ao meu lado , mais da forma em que eu tinha antes. O que eu sei , é que o tempo passa , as coisas mudam , as pessoas se afastam. Mais saiba , verdadeiros amigos nunca te abandonam , independente de quanto tempo se passe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário