quinta-feira, 1 de julho de 2010


Eu to cansada , to cansada de postar aqui sobre amizades , amigos. e etc.
Vou tentar fazer com que essa seja minha ultima postagem em relação a isso porque , sinceramente , eu to cansada , cansada de me decepcionar com minhas amizades , quando mais eu tento preserva-las elas se desprendem de mim e me decepcionam, do o meu máximo pra não decepcionar uma porra de amigo e o que ganho em troca? Desconfiança , mentiras , interesses , falsas amizades , aproveitamento , e falsas promessas. Eu não aguento mais isso , se você é meu amigo e se encaixa em uma dessas "QUALIDADES" pelo amor de Deus , se toca!
Vê o que você tá fazendo vê se é fácil preservar amizades de anos , anos ,anos , e mais anos , como as minhas e olha que diabo você tá fazendo , porquê eu já to cansada de ver tudo pelo melhor lado , tentar não enxergar , ir atrás , e muito , mais muito cansada , de ir até você , sendo que você nunca vem até mim , e que tudo que eu faço por você , não recebo nada em troca , e não reclamo , nem se quer te olho de cara feia , pra você não vim dizer pra um de seus "FIEIS AMIGOS" , a não sei se angel é minha amiga mesmo , porquê você não vai , TOMAR NO MEIO DO SEU CU , e procura enxergar tudo que eu fiz por você até hoje , e não pedi nada em troca , sendo que você QUANDO me faz alguma coisa , me joga na cara depois , pelo amor de Deus , eu não sou de ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário