quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Todo mundo quer cuidar de mim, me dizer o que fazer, com quem andar, o que fazer.
Quero deixar claro, a vida minha, se eu quizer beber eu vou beber, se eu quizer fumar eu vou fuuuuuumar, se eu quizer roubar, matar, fazer o que for, to ciente das consequencias do que pode acontecer, de quem pode ser atingido, seja o que for, as consequencias são minhas, não aceito que ninguem tome decisões que eu tenho que tomar na minha vida, e não aceito suas palavras.
Ja provei de todos esses venenos e se quizer provar denovo, eu provo denovo, a minha é minha , a consiencia é minha, eu faço com elas o que eu quizer, ok? eu tô aqui pra você, se você não vive começe agora , começe hoje, levante , começe do zero, pra depois não se arrepender do que você não fes, faça agora antes que seja tarde demais!
não devo satisfações a ninguem, tomei minhas decisões sosinhas até hoje e vai continuar sendo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário