quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Hoje faz exatamente um ano do momento mais esperado da minha vida , talvez tenha sido o momento mais esperando é que toda menininha sonha com os 15 ANOS , como vai ser , o que vai acontecer , quem vai vir me ver , será que vou fazer festa? ou será que não? , eu decidi não fazer nenhuma festa naquele dia , eu apenas queria ver até onde o amor dos meus amigos iriam por mim , e foi mais longe do que eu pensei , nossa como foi bom aquele dia , eu tava tão feliz , que poderia morrer aquela hora mesmo , tava todo mundo ali comigo , me abraçando , recebi homenagens durante a madrugada , vídeos , depoimentos , recados , mensagens , ouvi palavras lindas , um abraço do meu pai! que até então eu não me lembrava de ter passado nenhum aniversário ao lado dele , foi bom receber um abraço dele naquele dia, afinal é O DIA!

E hoje não sei quem vai está aqui , não sei se os que estavam comigo antes vão estar aqui hoje , sei que vai ter amigos novos aqui, e que espero que estejam mais anos ao meu lado iguais aos outros. E cada ano o que a gente espera é recomeçar né, mudar, fazer novos amigos, encontrar novos amores, descobrir coisas novas, pessoas novas, lugares novos, TUDO NOVO DINOVO!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário