quinta-feira, 22 de julho de 2010


Por inúmeras vezes magoei sentimentos de pessoas que me amam tanto , sem a menor intenção apenas pelo simples fato da minha indelicadeza , da minha frieza , pelo simples fato de estar acostumada a ser tratada apenas com palavras frias e com sorrisos , e não com abraços , beijos , palavras doces. As vezes isso não é uma coisa que me faz bem , porquê pessoas que tentam se aproximar de mim , se assustam com a frieza das palavras em momentos que o que elas mais precisavam , era de conforto , palavras doce, um abraço , de uma palavra que eu uso muito pouco , porque não acho necessário essa palavra ser usada '' vou estar com você pra tudo , pode contar comigo '' , acho que depois de um certo tempo que se convive comigo dá muito bem pra perceber , que eu não vou te abandonar nunca , e que não é porque seus outros amigos vivem te ligando , te perturbando com problemas mínimos , indo até você a todo momento , que eu tenho que fazer isso pra ganhar sua amizade. Se me conhece sabe como sou , não sou de ir atrás de ninguém apenas pra encher o saco , vou quando preciso , e eu vou sempre em quem eu me sinto bem pra conversar em uma amiga ou em um amigo depende do assunto , não sou de pegar confiança facilmente em ninguém , sou super fechada , se você tem minha confiança já é muito pra mim. Não é porque não vivo no seu rabo que te amo menos , as vezes os que eu menos tenho contato são os em quem eu mais confio , os que eu mais amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário