terça-feira, 6 de julho de 2010


Amor, nunca foi uma coisa que me deixou confortável , até porquê eu preso muito mais pela razão do que pela emoção , então quanto a isso , nunca vai ser uma coisa que vai me favorecer , tenho meu pés firmes no chão , e acho um pouco impossível me sentir nas nuvens , ''nossa to amando , o mundo pode cair.''
Acho que amor não é nada mais nada menos que momento e sabemos que nunca é pra sempre , por isso nunca me prendi a isso , afinal de contas . quantos relacionamento, amores, amores platónicos , paixonites , você já viu durar pra sempre? , por isso não boto muita fé nisso ,e acho que é até besteira um pouco querer morrer por alguém , sem ao menos saber realmente se essa pessoa daria a vida dela por você. Todo amor um dos lados sofrem , no começo e no fim , isso quando começa pra ter um final , no começo você não sabe se está sendo corespondida quando descobre se está ou não se perde totalmente '' acha que acho o amor da sua vida '' , e no final de tudo alguém sofre , porque normalmente o amor de algum dos lados acaba primeiro. Por isso , esse assunto nunca me deixou a vontade afinal já sei as consequências pra que vou me meter nisso? , não vou mentir , já me meti uma vez , e foi ai que descobri que todas as minhas conclusões estavam certas , e que pra sempre não existe , amores sempre acabam , e não há relacionamento que dure. Por isso não me arrisco tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário