sábado, 8 de maio de 2010


Você é capaz de me dizer o que te descreve garota? , sabe o que te descreve ? na verdade apenas uma menina que tem medo de enxergar o mundo da forma como ele deve ser enxergado , sabe o que vai te acontecer quando você perder o seu bem mais precioso , quando você perder uma coisa que você tem o valor mais alto que a sua própria vida por aquilo ? ARREPENDIMENTO! , sabe do que você se arrepender? você vai se arrepender do que você está fazendo com você mesma , com o seu coração , você sabe que você não quer isso pra você , você sabe que você não é isso , você sabe que você é muito mais do que apenas uma menininha , pelo menos você tenta ser mais que isso , e sabe! as vezes você até consegue mais as vezes você faz umas coisas que mostra realmente que meninas como você , são todas iguais! só querem ser o centro da atenção , só querem conseguir tudo aquilo que deseja e se não consegue? CHORA , pra mamãe , sabe porquê? porque não tem a capacidade de resolver seus próprios problemas ainda e faz bico , mostra o que não é , só porque não conseguio o que queria.
Única coisa que eu posso dizer pra você é! você vai se arrepender disso mais tarde eu tenho toda certeza do mundo que sim , que vai se arrepender , porquê um dia menininha você já precisou de mim e não foi dessa forma que me tratou quando precisou de uma abraço!
Cresça independente do que aconteça , eu não quero que você esqueça eu gosto muito de você! ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário