segunda-feira, 10 de maio de 2010


De tudo isso que passou , de tudo que vivi , de tudo que eu perdi , de tudo que eu conquistei , a única conclusão que tirei de isso tudo foi : nada é pra sempre!
Que a melhor coisa que se tem a fazer depois de um temporal na sua vida é zerar e recomeçar , sem medo , joga tudo pro alto mesmo , pensamentos , atitudes , aquela antiga personalidade de adolescente , mostrar que você tem sede de você mesma , mostrar que você também pode crescer que continuar na mesmisse é para fracos , tudo pro altos , recomeçar do zero , cabeça nova , pensamentos novos , atitudes novas , tudo novo! , a única coisa que ninguém muda , que nada tira de você , é o amor pelas pessoas , o amor pelas suas coisas , você nunca consegue esquecer aquilo que já te fez sorrir , nunca consegue esquecer aquela maneira que te faz sentir bem , mais você sabe que é preciso recomeçar , recomeçar é a lei da vida , quem não recomeça não aprende a viver nunca , por mais que te doa a sua mudança , você tem que se acostumar com ela! , por mais que as suas coisas velhas te fazem falta , você tem que aprender a viver sem elas! e foi assim que eu construi um novo eu , sem medo , com muito orgulho , sem nenhum arrependimento!
A parte boa disso tudo , é que você vê que quem te ama de verdade nunca te abandona , independente do que você se torna! :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário