segunda-feira, 23 de abril de 2012

Morro dos ventos uivantes.

“Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonada.”

Um comentário:

  1. Ei, boa noite. tudo em ordem?

    Muito obrigado pelas palavras em meu blog. É realmente gratificante alcançar seguidores assim. Não sei como teve acesso ao meu blog, mas estou realmente feliz pelo ocorrido.

    Esteja a vontade para voltar, e caso queira, curta minha fã page no facebook

    https://www.facebook.com/pages/Victor-Hugo-Stifler/324660267569295

    PS: Gostei muito desse texto, achei sincero, às vezes as coisas estão jogadas em nossas frentes e pouco percebemos mesmo. E contra o tempo, de Janeiro também, sincero demais! Escreva mais... Parabéns!

    ResponderExcluir