terça-feira, 26 de julho de 2011

perguntas.. perguntas..


Qual é a forma correta de dizer eu te amo? Se hoje em dia isso é usado como "bom dia!"
Qual é a formula do amor? Quem inventou a formula do amor?
Qual o caminho pra felicidade? Quem já trilhou esse caminho?
Aonde fica o abismo da loucura?

Você já disse eu te amo da boca pra fora? Ou só diz quando é "do fundo do coração"
Você já tentou criar a sua própria formula do amor? Já procurou o caminho da felicidade? Já passou por ele? ainda passa? Já caio no abismo da loucura?

Talvez eu já tenha dito eu te amo da boca pra fora, já tentei criar minha formula do amor, pena que ela não é aceita por todos, eu trilho o caminho da felicidade todos os dias da minha vida, difícil algo atrapalhar minha felicidade viu, talvez eu esteja no abismo da loucura, ou talvez eu nunca caia nele!


6 comentários:

  1. Adicionei como seguidora e RT o link no orkut. Gostei muito do blog. Beijos p vc e p esse gatinho safado! Wow, ele lembra o meu q morreu no início do mês...

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada!! =D
    Sinto muito pelo seu gato =/

    ResponderExcluir
  3. Já disse eu te amo da boca pra fora e já quis ter a liberdade de dizer isso para mais de uma pessoa. Mas isso não é bem visto pela sociedade ne... haahah
    Bjks linda

    ResponderExcluir
  4. Realmente hoje acredito que isso seja uma raridade falar amo-te de verdade,todavia,aos poucos que seguimos encontramos pessoas nos fazem acreditar que ainda existe e uma delas é vc Angel além de admirável vc guarda algo muito forte dentro de si.Eduardo Victor Belgman

    ResponderExcluir
  5. O amor se tornou algo banal? ou as pessoas banais é quem banalizaram tudo? ficam essas incógnitas em minha mente. Adorei o post!

    ResponderExcluir