quarta-feira, 1 de junho de 2011

La bella luna.


E quando eu chegar no fim da estrada, quero dar de cara com a Lua... Quero contar a ela cada dia que a passei observando, quantas vezes chorei olhando pra ela, e quantas vezes sorri, quero contar das vezes em que queria um abraço e ao olhar pra ela me senti abraçada e segura... quero falar das noites que com medo estive e ela me assegurou de que ia ficar tudo bem.. das noites em que já não sabia o que fazer e ela me fez ser paciente..
A lua me faz sorrir, A lua é linda..
Ela tem uma beleza que me faz querer ser como ela, a lua me faz lembrar de cada momento bom que já vivi que foram poucos mais que foram de uma importância sem tamanho.. A lua me faz querer viver, a lua me faz pensar, As noites em que não conseguimos ver a lua, nem são noites de verdade, se você começar a observar a lua vai se apaixonar por ela, eu garanto que não existe coisa melhor pra se olhar enquanto o tempo passa.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente Angel!!Vc é uma garota admirável.

    ResponderExcluir
  2. éee... Pena que ela num sabe di nds....

    (voizinhairritante) "numsei"

    mas.. extraordinariamente explendida, sem comparação chego a poco e jah tomo conta de parte do meu coração....

    Amul...

    ResponderExcluir