quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A boba =D


Eu to me sentindo boba hoje, quando eu me sinto boba é porque to me sentindo mais espontânea, mais alegre, menos preocupada.. É muito fácil sabe quando eu to boba eu fico falando palavrões sem parar porque eu não meço as palavras, eu nem me importo.. Não ligo pelo jeito que fico vestido vou a qualquer lugar da forma em que estou quando eu to boba eu to feliz!
O que não é uma novidade eu sempre fui feliz e pretendo pra sempre ser!

“O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar o mundo”. O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: “Estou fazendo, estou pensando.”.

O problema de eu estar boba é que qualquer coisa me chateia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário