segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Não acredito em coisas que a maioria acreditam, e as vezes fica meio foda conversar com pessoas que não aceitam meu modo de pensar, querem discutir até " me provarem " que estão certas, sempre falo você está certo mesmo, só pra não levar o assunto a diante e gerar uma discussão. Entre as coisas nas quais eu não acredito falar que não acredito no amor e no destino é o que mais as tocam, não sei porque!
Não acredito em amor, não mesmo até hoje não vi nada que me prove que isso exista! se você acredita booom, ótima, engula ele, mais não venha falar dele pra mim, não é um assunto que me deixa a vontade. Não acredito em destinos," pessoas destinadas a ficarem juntas " você fica com a pessoa um tempo, e depois diz, lamento muito o dia em que te conheci, ou pior dizem, " você foi meu maior erro ", ah me poupe!
Talvez eu só fale isso porque sinto raiva, de coisas que nunca dão certo, ou talvez eu fale agora e depois me arrependa, to aqui pra isso, errar até aprender. Se um dia eu perceber que to errada, não vou sentir vergonha de dizer... me arrependo de tudo que eu disse!

não me estresse com seus argumentos não quero saber deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário