quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Essa vai ser uma das ultimas postagens que vou fazer esse ano. porem todas vão ser feitas hoje.
Vai ser uma musica. que eu gosto muito é mais ou menos uma coisa que aconteceu comigo de uns tempos pra cá, mudanças que eu nem percebi que aconteceram. Tudo mudou! Espero que em 2011 mude mais, gostei de algumas mudanças, em geral.
Feliz 2011 pra todo O mundo. Espero que as coisas melhorem pra tudo e pra todos.
Como todo fim de ano tem uma promessa. Prometo que em 2011 vou tentar ser legal!


Não vou me adaptar - nando reis.

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia

Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar

Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha barba estava deste tamanho

Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Não vou me adaptar!
Me adaptar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário