quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Família. toquei em um assunto delicado, tão delicado quanto falar de politica, futebol e religião.
É uma coisa que se alguém de fora fala mal ou critica, nos ofende muito, aliás é a minha só eu convivo pra saber como é. Brigas de família é muito frequente e normal até, que família não tem brigas? brigas de irmão? noossa muito difícil achar uma família que não tem. Mais independente de tudo, não há nada melhor que toda família reunida falando besteiras, rindo, ouvir aquelas historias de éramos crianças, de quando nossos pais , avós , tios, eram crianças é muito bom.
Família há de todo tipo, a unida , a amorosa , a que nunca tá junto , aquela família distante, ou aquela família de que te criou, a família de consideração, todos podemos ser uma família só!
Em uma família não existe o mais preto o mais branco, o loiro ou o moreno, na família somos todos iguais , a sua família te aceita como você for. E sempre está ao seu lado!
Cuide bem da sua enquanto ela tá por perto, nunca deixe de correr para o colo da sua mãe quando sentir medo, não importa a sua idade, porque você nunca sabe até quando ela vai estar por perto pra te proteger do seu medo de escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário