terça-feira, 6 de abril de 2010


Estava me lembrando das palavras que não tive coragem de dizer , das palavras que eu tive que engolir pra não causar uma confusão ou piorar a situação!
Do tempo que perdi reflectindo minhas atitudes , achando que tinha que ser o que esperavam que eu fosse , das lágrimas que escorreram sobre meu rosto , dos momentos de êxtase , de raiva , de desespero.Lembrando das tardes com os amigos , onde eu podia ser feliz sem medo , onde eu dei minhas melhores risadas , dos momentos engraçados que ficam pra sempre na memoria.
Das festa que eu ia , de quando eu bebia , de quando eu mesmo "chapada" sabia fazer o certo e o errado , mais preferia o errado , mais fazia com gosto com orgulho , sem medo de ser feliz!
Até que um dia eu pensei , está na hora de recomeçar , dar uma nova chance pra mim mesma , ser o que eu realmente quero ser , dar o uma nova chance pra vida , e o mais importante de tudo dar uma nova chance a mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário