quinta-feira, 4 de março de 2010


Não vou ser o que os outros esperam que eu seja.
Nem fazer o que esperam que eu faça.
Vou viver como eu quero , faze oque estiver no meu limite e ao meu alcance , não vou me importar não meesmo , sobre oque vão pensar ou oque vão dizer pelas minhas costas , as pessoas ao meu redor tem que aprender a aceitar minhas mudanças igual eu aceito as mudanças de todo mundo , tem que aprender qu eeu sou humana igual a eles , é tão dificil me entender de tal forma que eu entendo eles , há me poupe!
Acho que o problema é comigo as pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim.
E por causa disso eu me torneei mais insensivel ainda , não me descabelo mais por ninguem , agora eu vivo por min , não vou negar , não sou a mesma de antes , mais me sinto melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário