terça-feira, 4 de janeiro de 2011



Eu queria postar uma coisa bem legal, mais eu não consigo pensar em nada legal porque eu ando muito estressada embora não pareça mais é o que acontecendo.Ter paciência demais as vezes me deixa mais irritada, porque minha raiva fica guardada não é expressada e cada dia parece que vou ficando mais arrogante comigo mesma, e mais paciente com os outros. Eu sei que souestressada mais queria ser tão impaciente quanto sou estressada , porque ai seria uma coisa conjunta e seria controlada ou não. Não sei como reajo quando to assim, nem quero saber também devo ser mais chata do que tudo, parece que todos que estão perto querem se afastar o quanto antes.
E eu não to nem ligando mesmo, quanto mais longe melhor.
E então a postagem legal vai ficar pra outro dia, vou postar pra não passar em branco o inicio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário