sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu astral está diferente.. Está mais cruel.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais que a mim.

Tô postando pq todo mundo mereçe ouvir essa música.


domingo, 11 de setembro de 2011

Abandono de Bebês e Aborto,

Tenho observado que cada dia que passa, só vem aumentando os casos de bebes abandonados, em bueiro, estradas, corgos e até mesmo em cestos de lixo. Vou postar aqui alguns casos de mães que abandonaram seus bebês e também vou falar um pouco do aborto.

Mãe abandona bebê recém nascido jogando-o em bueiro de 1,5m e profundidade. Salvo, por sorte, ele passa bem no Hospital Municipal de Paulínia, cidade a 126km de São Paulo.

Insistimos na mesma pergunta: Por que essa mãe que obviamente não queria seu filho, mas também não queria matá-lo, não o "abandonou" na sede do Juizado da Infância e da Juventude de Paulínia, ou na porta de um Conselho Tutelar. Medo, culpa, desinformação?


Um bebê recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado, por volta das 19h30, dentro de uma sacola plástica, na rua Itaqueri, região da Mooca, na zona leste de São Paulo. A criança estava ao pé de uma árvore, numa viela só para pedestres.

No Sul do país, no dia 13 de junho, um bebê morto foi encontrado dentro de uma caixa de sapatos, perto de um bosque em Curitiba (PR), por uma catadora de pinhão que passava pela região. Desconfiada da caixa, parcialmente enterrada com flores sobrepostas, ela e a filha foram averiguar do que se tratava.

o corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado em um aterro sanitário, na estrada de Guaraciaba em Mauá, na Grande São Paulo. Os policiais chegaram ao aterro e foram informados pelo gerente que um dos funcionários estava armazenando lixo com uma escavadeira pela manhã, quando encontrou um corpo aparentando ser de um bebê.

No dia 19 de março, o corpo de um bebê em estado de decomposição foi encontrado boiando em uma lagoa de Poções (BA). Ela aparentava ter entre cinco e oito meses. O corpo foi encontrado depois que uma mulher encontrou uma grande quantidade de urubus na localidade e chamou a polícia. Nas margens do lago, a polícia encontrou roupas femininas que provavelmente pertenceriam à pessoa que matou a criança.

No ano passado, diversos casos de bebês abandonados também foram registrados no país. Poucas horas antes da virada do ano, um recém-nascido foi encontrado no bairro Jardim Aviação, em Franca, a 400 km de São Paulo. Ele foi socorrido para a Santa Casa da cidade.

Aborto.

“ Não matarás ”
( Um dos 10 Mandamentos da Lei de Deus.)

Quem aborta, é um criminoso! Tantas mulheres que dariam tudo pra ver a barriga crescer, pra poder comprar o enxoval de uma criança, passear com o carrinho de bebê pela praça, enquanto algumas gastam uma dinheirada para tirar a vida de uma pessoa que nem pode se defender!

As mulheres que abortaram tinham um agrupamento de sintomas psicológicos que ocorrem com muito mais frequência do que entre as mulheres que não abortam. Esses sintomas incluem perturbações mentais ou flashback (63%), tentativas de suicídio (28%), crises histéricas (51%), perda de auto confiança e de auto-estima (82%), irregularidades nos hábitos de comer, tais como anorexia ou bulimia (39%), uso ilegal de drogas (41%) e perda do prazer durante a relação sexual (59%). Muitas sentem a sensação de um vazio interior, mesclado de sentimento de culpa consciente e inconsciente.


O que é feito dos corpos ( ou o que sobrou deles ) dos bebes abortados?


Há dois métodos comuns para se desfazer dos corpos dos bebes abortados durante o primeiro trimestre da gravidez: jogar fora pela lixeira ou pelo “insinkerator” (um triturador que se instala debaixo de pias) ou se desfazer deles como resíduos biológicos num saco de plástico especial. Bebes abortados de tamanho maior são vendidos com frequência para fins de pesquisas ou para as indústrias de cosméticos. ( um absurdo isso!)

O Brasil é um dos países campeões em abortos ( 1 milhão por ano ).

Calcula-se que 50 milhões de abortos, entre legais e clandestinos, sejam praticados em todo o mundo anualmente.

10.000 mulheres morrem a cada ano no Brasil devido ao aborto ilegal.

300.000 mulheres são internadas com complicações decorrentes de abortos clandestinos a cada ano




Agarre seus sonhos..


Não deixe que passe por você seu sonho, agarre ele, não deixe ele passar em vão.
Agarre-o, Pegue-o, não se sabe quantas pessoas pessoas ao certo tiveram a oportunidade de ter um sonho tão perto. E ainda por cima puderam o tocar, conseguiram mesmo que seja por um segundo, ter o sonho em mãos, quem sabe se mais pessoas tivessem oportunidades, mais sonhos teriam se realizado ao longo dos anos.
Sonho Carnal, Material, Espiritual, seja qual for seu sonho agarre-se nele!