sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo com o suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo, pois tenho fé no meu apego
Eu só posso ter chamego, com quem me faz cafuné
Como o vampiro e o morcego é o homem e a mulher
O meu linguajar é nato, eu não estou falando grego
Eu tenho amores e amigos de fato,
Nos lugares onde eu chego
Eu estou descontraído, não que eu tivesse bebido
Nem que eu tivesse fumado pra falar de vida alheia
Mas digo sinceramente, na vida, a coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia.

Zeca Pagodinho e O Rappa - Maneiras

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Todo mundo quer cuidar de mim, me dizer o que fazer, com quem andar, o que fazer.
Quero deixar claro, a vida minha, se eu quizer beber eu vou beber, se eu quizer fumar eu vou fuuuuuumar, se eu quizer roubar, matar, fazer o que for, to ciente das consequencias do que pode acontecer, de quem pode ser atingido, seja o que for, as consequencias são minhas, não aceito que ninguem tome decisões que eu tenho que tomar na minha vida, e não aceito suas palavras.
Ja provei de todos esses venenos e se quizer provar denovo, eu provo denovo, a minha é minha , a consiencia é minha, eu faço com elas o que eu quizer, ok? eu tô aqui pra você, se você não vive começe agora , começe hoje, levante , começe do zero, pra depois não se arrepender do que você não fes, faça agora antes que seja tarde demais!
não devo satisfações a ninguem, tomei minhas decisões sosinhas até hoje e vai continuar sendo assim.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Hoje faz exatamente um ano do momento mais esperado da minha vida , talvez tenha sido o momento mais esperando é que toda menininha sonha com os 15 ANOS , como vai ser , o que vai acontecer , quem vai vir me ver , será que vou fazer festa? ou será que não? , eu decidi não fazer nenhuma festa naquele dia , eu apenas queria ver até onde o amor dos meus amigos iriam por mim , e foi mais longe do que eu pensei , nossa como foi bom aquele dia , eu tava tão feliz , que poderia morrer aquela hora mesmo , tava todo mundo ali comigo , me abraçando , recebi homenagens durante a madrugada , vídeos , depoimentos , recados , mensagens , ouvi palavras lindas , um abraço do meu pai! que até então eu não me lembrava de ter passado nenhum aniversário ao lado dele , foi bom receber um abraço dele naquele dia, afinal é O DIA!

E hoje não sei quem vai está aqui , não sei se os que estavam comigo antes vão estar aqui hoje , sei que vai ter amigos novos aqui, e que espero que estejam mais anos ao meu lado iguais aos outros. E cada ano o que a gente espera é recomeçar né, mudar, fazer novos amigos, encontrar novos amores, descobrir coisas novas, pessoas novas, lugares novos, TUDO NOVO DINOVO!.