sábado, 26 de junho de 2010


Era tudo o que eu mais queria saber que a felicidade transborda em mim , e que tenho tudo que eu preciso , e quando eu tinha tudo que eu precisava , não que eu não dava valor , mais tratava tudo com uma certa frieza , que eu sei que até hoje existe , mais que está bem melhor que antes , tratava tudo de tal forma que nem eu mesma acabava aproveitando , deixei os abraços em que pude dar passar em branco , as palavras doces , a frase que todos gostam " eu amo muito você " , não que eu não goste de dizer isso , mais as vezes acho que não é necessário , as vezes não acho necessário um abraço , uma palavra doce , um eu te amo , acho necessário o momento , a pessoa , o silencio. Mais as vezes me arrependo muito de não ter sido um pouco mais amorosa. Mais agora eu sei que mesmo que eu quisesse fazer isso , por mais que me digam ainda há tempo , eu sei que esse tempo não existe e que ele não vai voltar , e que tudo que eu vivi vai ficar só na memoria!
Não me arrependo de nada que deixei de fazer , pois sei que se não fiz foi porquê não tive a oportunidade certa de fazer naquele tempo , poderia fazer agora , mais é impossível. Tenho todos ainda ao meu lado , mais da forma em que eu tinha antes. O que eu sei , é que o tempo passa , as coisas mudam , as pessoas se afastam. Mais saiba , verdadeiros amigos nunca te abandonam , independente de quanto tempo se passe!

Queria pode parar o tempo , e correr para tudo aquilo que eu mais queria sem ninguém para me atrapalhar , sem ninguém pra me dizer , se é certo ou errado , se estou louca ou se o que eu mais mereço. Poder congelar o mundo e deixar todas as minhas alegrias vivas pra mim poder viver elas e com elas , pelo menos por um momento saber que a felicidade está transbordando em mim , que eu não devo ninguém , que não devo me preocupar com o que vão falar , sem se preocupar comigo mesma , fazer o que der na cabeça , voltar a ser o que eu já fui um dia , embora saiba que não devia , a vida pode até ser dos loucos que só querem viver , mais sabemos que temos que viver a vida , e que a vida não é só loucuras ou harmonia felicidade , pode até ter quem diga , minha vida é perfeita é feliz , se você acha isso pode ter certeza , que quem não quer enxergar a realidade é você mesmo , e você sabe muito bem o que está acontecendo. Você sabe como a vida é , e não me diz que eu posso mudar , eu não posso , a vida é assim , cada um segue o destino que decidiu trilhar , e não há nesse mundo que mude o que você decidiu ser.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Manoela *-*


Tantas vezes a gente riu por besteira , a gente ria por coisa que ninguém entendia , as vezes até não achavam graça mais pra gente era divertido legal , os detalhes que fazíamos de momentos inesqueciveis , as risadas as mais gostosas , as conversas mais maliciosas foi com você que tive , as mais sinceras foi com você também , as mais puras. Você me ensinou tanta coisa Manuela , me mudou de um tanto , me fez ver a realidade mesmo quando eu não queria , já me disse as coisas mais loucas que ouvi em minha vida , me deu os melhores conselhos que já ouvi de uma menina , me fez ter atitude me fez ter consciência de muitas coisas que antes via como nada , me fez ver a vida de outro modo , me fez crescer! Que falta me faz você , que falta mesmo cara , eu sinto sua falta a todo momento , quando eu tenho uma duvida , ou vontade de saber alguma coisa você é a primeira pessoa em que penso , você foi minha amiga e sei que ainda é , e sei que posso confiar com em você contar com você , é eu sei. êdmundo
IOSAHIOSAHIOSAHOHASIOHOISAHOSAHIOSAHIOSA
eu te amo muito Manú sério mesmo , e se o tempo afastar a gente eu vou me lembrar de você sempre , mesmo que você vá e não volte , eu vou me lembrar sempre da minha amiga gaúcha a única amiga gaúcha que eu tenho e que vai ser a única mesmo se aparecer outras , eu fico com um sério medo de não te ver nunca mais , mais eu sei que o destino não seria tão cruel assim de me tirar duas amigas né , e você tem uma noção né da importancia que tem na minha vida , eu gosto muito de você. Só a gente entendia as nossas " maldades femininas" que nem eram tão cruéis mais que a gente se divertia em fazer , das coisas que a gente falava que nem nóis mesmas entendíamos e a gente caia na risada depois , nunca vou esquecer cada instante que passei ao seu lado nem as vezes que babei ao seu lado KKKKKKKKKK' , você me faz falta.


Dizem que mulheres
quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas.
iloveyoumanana.

sábado, 5 de junho de 2010



Hoje vou falar sobre mim , porquê eu to feliz! *-* , são tantas coisas porque né pra quem vê minhas postagens acha que minha vida é uma merda sinceramente , mais nem é tão assim , eu tenho amigos , muuuuitos amigos , e amigas , tenho amigos que sempre saem comigo , eu sempre saio a noite , como se eu fosse uma vampira nunca saio na luz do dia , saio só pra ir pra escola na luz do dia rs , amo meus amigos , todos de paaaixão , antes eu era meio presa as minhas amigas , só saia pra festas , mesmo que eu não gostasse mais eu ia né , pra não deixar elas , até que um dia eu abri um pouco a minha mente e falei po que que eu to fazendo eu nem gosto disso. Foi ai que eu comecei a andar com meus outros amigos , os meninos , e saio sempre com um deles ,as vezes com quase todos , vou a show's de rock. faço o que eu gosto agora , não ligo pro que pensam de eu andar só com meninos , as vezes fico preocupadas com minhas amigas , que devem pensar a a angel troco a gente por eles e tals , mais nem é assim né , eu tinha que viver minha vida do jeito que eu gosto né cara. Eu sou chata , sério , ninguém nunca vai com a minha cara , as vezes começam a gostar de mim depois mais nem sempre é assim , eu não bebo , odeio mentiras , sou sincera ao limite , porquê sabemos , que ninguém pode ser sincero ao pé da letra , trato qualquer pessoa bem , que dizer isso depende dela , eu normalmente , te dou o que eu recebo , eu odeio barulho , odeio som auto dentro de casa , não minto , não mesmo , se você quiser me envolver no meio de uma mentira , tem que ser uma coisa que não tenha solução pra mim te ajudar com uma mentira , eu não escuto só rock tá , não sou emo pelo amor de Deus , tenho o pé no chão , não acredito em coisas que não possam ser provadas logicamente , nunca do um passo maior que minha perna , O amor não é um assunto que me deixa a vontade , pois eu prezo mais pela razão do que pela emoção , sou muito responsável , sou incapaz de deixar um amigo meu na mão , não sou sonhadora , prefiro a segurança ao incerto , não vejo nenhuma dificuldade em mudanças , me adapto a todas facilmente , sou bem flexível , mudo de opinião ou de atitude assim que necessário. á cansei , beijos.