quinta-feira, 27 de maio de 2010


É incrível como antes demorávamos tanto tempo para formar uma amizade , para conquistar a confiança de uma pessoa para virar amiga dessa pessoa. E agora é tão fácil , você acaba sendo trocado por uma pessoa que a sua amiga mal conhece , uma pessoa que não trocou nenhum segredo com você, que não viveu ao seu lado nenhum momento que marco a sua vida , e simplesmente a sua amiga te troca por ela. Deixando pra traz tudo que vocês viveram juntas , cada momento cada instante cada palavra, cada abraço , cada musica. E a sua maior vontade é de chegar e dizer , me diz o que você sabe sobre a sua amiga nova , me diz o que você tem certeza que é verdade , me diz ai , com quantos garotos ela já ficou , quais foram as datas mais importantes da vida dela que você estava junto , me diz se a família dela , sabe quem é você , e sabe que você é a melhor a miga dela , me diz , quantos amigos dela sabem que você existe? Me desculpe , mais tudo que eu te perguntei é o que pertence a nossa amizade que é uma amizade de verdade , e se você não foi capaz de responder isso , então fala pra mim , quem é a sua amiga nessa historia?

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Chega ao um certo ponto da vida que você está tão desgastada de dizer o que é certo ,de dar um conselho, de dar um colo amigo, de dar um abraço sincero , e não receber nem ao menos um muito obrigado por estar aqui comigo , que você se cansa. Cansa de fazer tudo pelos outros ninguém nunca fazer nada por você , e além de não fazer ainda te julgar como , fria , ignorante , grossa , estúpida , dizer que você não está nem ai pela pessoa , que quando alguém precisa de você , para dar um colo amigo , um abraço sincero , te pedir um conselho , que você já não sabe mais como fazer isso , por insegurança de ser julgada ou interpretada de forma diferente , muitas vezes de uma forma cruel , chega a um ponto , de você achar que já não tem amigos ao seu lado , a um ponto que você chega a desconfiar que nunca teve amigos , e não sabe o que fazer.
É ai então que você vê que além de tudo isso , de tudo que falam de você , de tudo que te criticam e te julgam , que você olha para traz e tenta ver ao menos as coisas positivas que essas pessoas já fez por você , você analisa cada detalhe do que passou , pega os pequenos detalhes e transforma eles em máximos detalhes , mesmo que nunca tenham feito algo só por você , mais pega o detalhe daquele momento em que estavam fazendo tudo por todo mundo , e já avalia aquilo , como um amor incalculável , que ninguém no mundo nunca vai ter por você , e já se prontifica novamente a ficar do lado de todo mundo , mais uma vez , dando uma chance a tudo de novo , e a você mesma mais uma vez , porquê apesar de tudo você sabe que não vive sem aquilo. E vê que amigos na vida não é aqueles que sempre estão ao seu lado e sim aqueles que já estiveram nos melhores momentos da sua vida.

quarta-feira, 12 de maio de 2010


Você sim é o melhor , pra sempre te amarei , TRICOLOR! ♥

segunda-feira, 10 de maio de 2010


De tudo isso que passou , de tudo que vivi , de tudo que eu perdi , de tudo que eu conquistei , a única conclusão que tirei de isso tudo foi : nada é pra sempre!
Que a melhor coisa que se tem a fazer depois de um temporal na sua vida é zerar e recomeçar , sem medo , joga tudo pro alto mesmo , pensamentos , atitudes , aquela antiga personalidade de adolescente , mostrar que você tem sede de você mesma , mostrar que você também pode crescer que continuar na mesmisse é para fracos , tudo pro altos , recomeçar do zero , cabeça nova , pensamentos novos , atitudes novas , tudo novo! , a única coisa que ninguém muda , que nada tira de você , é o amor pelas pessoas , o amor pelas suas coisas , você nunca consegue esquecer aquilo que já te fez sorrir , nunca consegue esquecer aquela maneira que te faz sentir bem , mais você sabe que é preciso recomeçar , recomeçar é a lei da vida , quem não recomeça não aprende a viver nunca , por mais que te doa a sua mudança , você tem que se acostumar com ela! , por mais que as suas coisas velhas te fazem falta , você tem que aprender a viver sem elas! e foi assim que eu construi um novo eu , sem medo , com muito orgulho , sem nenhum arrependimento!
A parte boa disso tudo , é que você vê que quem te ama de verdade nunca te abandona , independente do que você se torna! :')

sábado, 8 de maio de 2010


Você é capaz de me dizer o que te descreve garota? , sabe o que te descreve ? na verdade apenas uma menina que tem medo de enxergar o mundo da forma como ele deve ser enxergado , sabe o que vai te acontecer quando você perder o seu bem mais precioso , quando você perder uma coisa que você tem o valor mais alto que a sua própria vida por aquilo ? ARREPENDIMENTO! , sabe do que você se arrepender? você vai se arrepender do que você está fazendo com você mesma , com o seu coração , você sabe que você não quer isso pra você , você sabe que você não é isso , você sabe que você é muito mais do que apenas uma menininha , pelo menos você tenta ser mais que isso , e sabe! as vezes você até consegue mais as vezes você faz umas coisas que mostra realmente que meninas como você , são todas iguais! só querem ser o centro da atenção , só querem conseguir tudo aquilo que deseja e se não consegue? CHORA , pra mamãe , sabe porquê? porque não tem a capacidade de resolver seus próprios problemas ainda e faz bico , mostra o que não é , só porque não conseguio o que queria.
Única coisa que eu posso dizer pra você é! você vai se arrepender disso mais tarde eu tenho toda certeza do mundo que sim , que vai se arrepender , porquê um dia menininha você já precisou de mim e não foi dessa forma que me tratou quando precisou de uma abraço!
Cresça independente do que aconteça , eu não quero que você esqueça eu gosto muito de você! ♪♪